Terapias Integrativas

 

Composta por diversas técnicas, o curso de terapias integrativas leva ao aluno novos conhecimentos e maneiras de lidar consigo e com todos os tipos de comportamentos que vivenciamos em nosso planeta.

Este curso, como todos os que ministro é totalmente prático e dinâmico e com certeza irá complementar o que o aluno já conheça no que diz respeito à terapias holísticas.

É ótimo para o leigo e será de grande aproveitamento para o profissional que já está no ramo. Aproveite esta excelente oportunidade de adquirir mais profissionalismo.

Técnica de motivação;

A motivação, é o maior recurso que se tem, para nos mantermos ativo em nossas atividades do dia-a-dia, sem ela o sucesso se afasta de nós. A mola propulsora da motivação é entendermos que estamos vivos e podemos fazer o que quisermos de nossa vida, desde que as pessoas que nos rodeiam prevaleçam intocáveis por nós. ( a minha liberdade começa quando a sua termina e vice-versa ).

Noções de Programação Neurolingüística;

Nesse trabalho, é praticado muitas técnicas, cujo propósito é o melhoramento da pessoa em si. Quando usado devidamente, a PNL poderá mudar completamente as perspectivas do ser humano. É através dela, que descobrimos em nós muitas formas de usarmos nossos recursos que na maioria das vezes estão adormecidos.

TVP;

A Terapias de regressão à vidas passadas, tem sido muito usado nos dias de hoje. O principal interesse desse trabalho, independente de crença é que elas possam alcançar algum tipo de melhora ou mesmo cura de certas doenças psicossomáticas.

Hipnose;

Esse trabalho, também está sendo muito usado como forma de terapia. É importante saber que ela nos faz muito bem quando usado por um bom profissional. Através desse trabalho, podemos eliminar muitos tipos de fobias, medos comuns, traumas, etc.

Leitura Corporal;

Ajuda-nos a conhecer as pessoas de forma rápida, sem fazermos muitas perguntas. Pergunto somente o que for importante para que o trabalho possa ter um bom rendimento. Nosso corpo nos diz tudo, sem que abramos a boca. (comunicação não verbal).

Análise de Caráter;

Ajuda-nos a descobrir qual é o caráter predominante da pessoa. Temos cinco Caracteres diferentes, sendo que um deles é predominante em nós. ( ORAL, PSICOPATA, MASOQUISTA, ESQUIZOIDE E RÍGIDOS QUE SE DIVIDE EM HISTÉRICOS E NARCISISTAS ).

Leitura de Desenho Corporal;

A leitura de desenho é feito, quando o cliente é muito tímido, e, é claro não gosta muito de falar.

Aconselhamento Metafísico;

Essa orientação é feita para explicar certas dores físicas que a alopatia não consegue diagnosticar.

Técnicas de Relaxamento;

Como relaxar corretamente, usando as técnicas apropriadas.

Visualização Criativa;

Como visualizar corretamente os objetivos que almeja.

Bioenergética;

São exercícios físicos, que distenciona todo o corpo, proporcionando bem estar.

Bio-dança;

Trabalha os corpos físico e emocional, através de movimentos programados de forma coerente com o movimento energético.

Sushô;

Massagem feita com bolas de pedras, especificamente cristais naturais.

Calatonia;

É um tipo de toque nos dedos das mãos ou pés, com um tempo programado de três minutos cada toque. Esse trabalho nos traz muito relaxamento físico.

Quelação ;

São toques feitos a partir dos pés e seguindo todo o corpo. Essa atividade busca limpar e fechar buracos aberto em nossa aura.

Massagem Terapêutica;

Feita em todo o corpo, ela nos trás relaxamento e bem estar.

Massagem para Gestante;

Feita com muito cuidado, promove relaxamento na mãe e no bebe, além de prepará-la para o parto através de alguns alongamentos.

Drenagem Linfática;

Essa massagem é feita especificamente para drenar líquidos armazenados em partes diferentes do corpo.

Shantala;

Massagem feita em bebes.

Quick Massagem;

Massagem apropriada para distencionar os nervos doloridos, geralmente nas costas.

Florais Bach;

Os florais de Bach, são usados em casos especiais. Por exemplo, quando o cliente tem algum tipo de descontrole emocional:

  • PARA OS QUE SENTEM MEDO;
  • PARA A INDECISÃO;
  • PARA OS QUE TÊM PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA COM O BEM-ESTAR DOS OUTROS;
  • PARA SOLIDÃO;
  • PARA OS QUE SÃO SUSCETÍVEIS A INFLUÊNCIAS E IDÉIAS ALHEIAS;
  • PARA DESANIMO OU DESESPERO;
  • PARA OS QUE TÊM FALTA DE INTERESSE NAS CIRCUNSTÂNCIAS ATUAIS.

Reiki – Níveis I e II;

O nome vem do Japão e significa:

Energia Cósmica Universal, ou cura través do toque da palma das mãos. Seu estudo é feito em quatro níveis. Nesse curso serão ensinados somente os dois primeiros níveis.

Temperamentos;

Todos nós temos temperamentos diferentes, ou todos eles juntos, sendo em seu total quatro tipos diferentes. Cada um deles é relacionado com elementos da Natureza, AR, TERRA, ÁGUA E FOGO.

Ética Profissional;

Como devemos agir com os clientes. O que podemos fazer para estarmos em harmonia com todos os tipos de atividades profissionais na área da saúde, etc.

Tipo de Curso:

Profissionalizante

Exigência:

No mínimo o Ensino fundamental completo.

Valor do curso:
R$ 4.000,00.
Podendo ser parcelado.

Duração:
Doze meses.
300 horas.
Uma vez por semana, cinco horas por dia.